CONCOC Pré-Vestibular 2022

O CONCOC é um Concurso de bolsas destinado pra você que deseja ingressar em um Cursinho Pré-vestibular. Essa é sua chance de estudar em um colégio renomado, com o melhor sistema de ensino do país.

Regulamento

CONCURSO DE BOLSAS PARA INGRESSO NO CURSO PRÉ-VESTIBULAR DO COC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS – CONCOC
REGULAMENTO GERAL

  1. APRESENTAÇÃO

O Colégio COC São José dos Campos, com o objetivo de valorizar bons estudantes, realizará o CONCOC, um Concurso de Bolsas Mérito.

O CONCOC é destinado a estudantes que desejam ingressar no Curso Pré-vestibular COC São José dos Campos em 2022.

Cada estudante poderá participar de apenas uma prova do CONCOC, que será realizado em datas e horários diversos oferecidos pelo COC São José dos Campos, com o intuito de manter e respeitar as regras de distanciamento social e condições sanitárias propostas pelas entidades legais/competentes enquanto estivermos em período pandêmico.

O COC São José dos Campos reserva-se no direito de remarcar a(s) data(s) da(s) prova(s) de acordo com a conveniência de atendimento à demanda da prova, com aviso prévio pelo endereço eletrônico e WhatsApp do candidato e/ou responsável, e por meio de postagem nas redes sociais Instagram @coc.sjc e Facebook COC SJC.

2. INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas para apenas um dos horários oferecidos pelo COC São José dos Campos pela internet no www.cocsjc.com.br ou www.cocsjcampos.com.br .

Ao fazer sua inscrição, o estudante e seu responsável declaram estarem cientes e de acordo com o presente regulamento.

3. PROVAS

As provas ocorrerão nas dependências do COC São José dos Campos na data e horários ofertados.

O candidato deverá estar presente com 15 minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

A prova será composta por 20 questões objetivas, que abordarão conteúdo específicos de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.

O prazo para realização desta prova é de 01 hora.

4. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

Os resultados serão divulgados 2 dias após sua realização exclusivamente presencial ao candidato e/ou responsável.

5. DO USOFRUTO BOLSA

Para usufruir da Bolsa, o aluno deverá efetuar a matrícula até 5 dias corridos da obtenção do resultado apresentando no ato da matrícula o formulário específico de resultados datado pelo COC São José dos Campos.

A efetivação da matrícula está condicionada à apresentação da documentação exigida pelo Colégio.

A bolsa de estudos refere-se, unicamente, às mensalidades escolares. Quaisquer outros custos, como material didático e paradidático, uniforme escolar, transporte, alimentação, excursões, estudos do meio, provas substitutivas e outros necessários à frequência ao Colégio, ficarão integralmente a cargo do responsável pelo candidato (aluno).

6. DOCUMENTOS E MATERIAIS NECESSÁRIOS

No dia da prova, o estudante deverá apresentar um documento de identidade original com foto atual e o comprovante de inscrição impresso ou em meio digital.

É responsabilidade do estudante comparecer à prova com lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta e fazendo uso da máscara de proteção facial.

7. BOLSAS DE ESTUDO – PERCENTUAIS DE DESCONTO

Os percentuais de desconto serão definidos pela Direção do COC São José dos Campos após a correção das provas e serão proporcionais, e não necessariamente iguais, à porcentagem de acertos na prova. Os descontos não são lineares e obedecem a cálculos estatísticos.

Haverá duas bolsas especiais de 100% de desconto no curso (prestação de serviços – ficando obrigado o pagamento do material didático impresso do Sistema COC de Ensino, acesso a plataformas digitais e material Exclusivo do COC São José dos Campos, o que equivale a 35% da anuidade – Valor de Tabela):

Uma para o primeiro colocado de escola pública e uma para o primeiro colocado geral, desde que acertem 18 ou mais questões.

Os percentuais serão aplicados nas parcelas de dezembro de 2021 a fevereiro de 2023. Valerá sempre o maior percentual entre o desconto da campanha vigente e o desconto obtido no CONCOC.

O percentual de desconto obtido no CONCOC não valerá para cursos complementares, passeios, excursões e saídas pedagógicas.

Os descontos poderão ser cancelados ou reduzidos em qualquer tempo caso a conduta pedagógica e/ou disciplinar do aluno se mostre inadequada ou caso ocorra inadimplência superior a três meses.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

O candidato e seu responsável aceitam que o Colégio poderá utilizar-se da imagem dos candidatos inscritos neste concurso, bem como dos beneficiados para fins exclusivos de divulgação da escola e suas atividades, podendo para tanto, divulgá-la junto a Internet, jornais, e todos os demais meios de comunicação, públicos ou privados.

A bolsa de estudo será de uso pessoal, intransferível e só poderá ser usufruída na forma e condições previstas neste Regulamento.

Serão automaticamente eliminados os candidatos que não cumprirem os requisitos e condições para a concessão da bolsa de estudos previstos neste Regulamento.

Este Regulamento entrará em vigor a partir da data de sua veiculação e as concessões e manutenção dos descontos deverão obedecer às regras nele previstas, excluindo-se as regras, condições e percentuais anteriores eventualmente existentes.

O Colégio COC São José dos Campos se reserva no direito de revisar ou cancelar este Regulamento sempre que houver impossibilidade na sua execução ou inviabilidade financeira de cursos.

Os casos omissos relativos à realização do CONCOC, bem como os dele decorrentes, serão resolvidos pela direção do Colégio COC São José dos Campos.

As inscrições deverão ser feitas para apenas um dos horários oferecidos pelo COC São José dos Campos pela internet no www.cocsjc.com.br ou www.cocsjcampos.com.br .
Ao fazer sua inscrição, o estudante e seu responsável declaram estarem cientes e de acordo com o presente regulamento.